sábado, 30 de abril de 2011

E O SENHOR VAI ALARGANDO AS NOSSAS FRONTEIRAS

Rogai ao Senhor que envie obreiros...

Eu aprendi que MISSÕES se faz de três maneiras. Se não podemos ir, podemos pelo menos, orar e contribuir. E entendendo isso a Assembleia de Deus da rua Baiaré, igreja essa pastoreada pelo servo do Senhor Antonio Carlos, amigo conhecido do pastor Oseas a muitos anos absorveu a visáo de juntar-se a nós nesse desafio de evangelizarmos África. O pastor e missionário Oseas esteve ministrando nessa igreja, e a glória do Senhor pode ser sentida naqueles dias.


Louvado seja a Deus por tudo isso.

CULTO DE MISSÕES EM CURITIBA




O pastor Oseas e a missionária Gil tiveram a oportunidade de passarem pela abençoada cidade de Curitiba, onde foram conhecer e compartilhar das experiências vividas em África e também ministrar a Palavra de Deus. Foram dias de muitas conversões e até agora os amados daquela igreja ainda estão colhendo os frutos desse trabalho. Louvado seja a Deus pela vida da igreja e dos pastores Marco Antonio e Jane Amorim pela acolhida carinhosa e pela parceria.

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS E PREGANDO EM SERGIPE



Deus é aquele que não conhece portas fechadas. Temos visto acontecer em nossas vidas de uma forma sobrenatural, tanto é que o Senhor nos deu como parceiros ministeriais a linda igreja PALAVRA DA FÉ de Aracaju no progressivo estado de Sergipe. O pastor Oseas e a missionária Gildinê em passagem pelo Brasil, estiveram compartilhando com a igreja sobre os projetos missionários em África e também ministrando a Palavra da verdade. Foram dias inesquecíveis, tanto para a igreja como para o pastor Oseas e a missionária Gil. Aleluia !! Agradecemos a acolhida dos pastores Jairzinho e Sandra que nos hospedaram tão bem.

MUITA GRAÇA E UNÇÃO NO MINISTÉRIO PÃO DA VIDA EM DUQUE DE CAXIAS



Depois da palavra pregada pelo pastor e missionário em África Oseas da Silva no ministério pão da vida em Duque de Caxias Deus abriu as portas do céu para o seu povo que naquele dia vivenciou momentos de muita graça e poder.