sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PASTOR OSEAS DA SILVA É NOTICIA NO SITE DA AVEC


Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
18.08.2011
Avec e Central Gospel na África
Levar a Palavra de Deus ao mundo faz parte do alvo da Associação Vitória em Cristo. Por esse motivo, a Avec, em parceria com a Central Gospel, tem realizado doações de livros e Bíblias a ministérios e projetos sociais pelo Brasil. As publicações da editora cruzaram o oceano e chegaram à África. O pastor Oseas Silva, que está em missões no continente, recebeu o material para auxiliá-lo na pregação do evangelho ao povo africano.

Oseas está desde 1997 na África e, atualmente, desenvolve o chamado ministerial com sua esposa, Gildinê Santos, em Moçambique, na aldeia de Mukatine, a 40 km da capital, Maputo. O pastor e sua família moram na cidade de Joanesburgo, África do Sul, e congregam na Revival Family Church, cooperando com o trabalho da igreja. Além disso, ajudam duas escolas primárias, onde cerca de 1500 alunos estudam.

De acordo com Oseas, há uma carência muito grande de material evangélico em Moçambique, principalmente de Bíblias, devido ao baixo poder aquisitivo da população. “Há igrejas em que os pastores não possuem Bíblia”, contou. O missionário acrescentou que outro fator preocupante é o alto índice de analfabetismo, e, por isso, promovem a alfabetização por meio de livros cristãos.

O pastor Oseas destacou a importância das contribuições da Central Gospel, que ajudaram a dar continuidade ao trabalho evangelístico: “somos muito gratos à Central Gospel e à Avec, ao seu presidente, o pastor Silas Malafaia, e a todos os funcionários.”

FONTE AVEC

Nenhum comentário: